terça-feira, 11 de setembro de 2012

Frescura pouca é bobagem

Estou vivendo meu momento frescura. Sempre duvidei que esse negócio de grávida sentir desejo fosse algo real, principalmente porque na minha primeira gravidez isso não aconteceu. Agora tenho certeza que é frescura, mas é claro que isso se aplica a mim, não sei quanto às outras, as pessoas são diferentes e encaram as coisas de formas diferentes.


Outro dia estava (ainda estou, mesmo comendo rs) com vontade de comer amora, incrível como as danadas tem uma atração pelo alto da árvore ou pelo chão... E agora quero comer moqueca de peixe (detalhe: não gosto de peixe). De minha parte acho que é vontade de chamar atenção, solidão, tédio, sei lá. Vivo um momento totalmente diferente do planejado, estava trabalhando e de repente não estou (essa é outra história...), esposo o dia todo no trabalho, filha na creche, etc. e aí bate aquela carência, porque você quer fazer coisas diferentes com pessoas que pensem como você mas cadê todo mundo? Trabalhando.



Para superar esse tédio tenho tentado procurar ter alguma atividade, por exemplo, estudar, fazer artesanato, o problema é que não consigo prender minha atenção por mais de 15 minutos.



Aí acabo caindo naquela vidinha abominável de dona de casa (sempre tive horror a isso rs): Ana Maria Braga, Bem Estar, Encontro... Maridão chega em casa e ouve: "Ah hoje eu vi na Ana Maria Braga..." rs salve-me!

Apesar de ser diferente do que desejava estou gostando de ficar em casa, e vou continuar tentando fazer algo (desde que minha concentração permita) e assim superar meu momento frescura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar meu blog!

Seu comentário passará por moderação. Mensagens agressivas, de cunho preconceituoso ou racista não serão publicados.

Abraços!