quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sinto sua falta


Mamãe você estava ali sentada na frente do "cuntador" e eu senti falta do seu colinho, tomei coragem e pedi, você é sempre tão brava, mas minha irmã chorou e você mais uma vez a pegou no colo "Agora não filha, preciso atender sua irmã, depois mamãe te pega". 

Fui para o meu cantinho, papai deu meu leite e fiquei quietinha assistindo meus desenhos, triste porque sinto sua falta sabe? Mas não quis fazer birra, sei como você fica brava e não queria isso, nossa noite foi tão legal. 

Eu tinha desistido de ter meu colinho, parece que você só tem olhos para minha irmã, sei que ela é pequena, mas eu também gosto de colo e sou pequena ainda, aí fiquei esperando o sono chegar. 

De repente ouço sua voz (já te disse como adoro o som da sua voz?) chamando meu nome e oferecendo seu colo, mamãe você não faz ideia da minha felicidade, eu poderia sentir seu cheiro ("lemba" que eu disse que gosto do cheiro de mamãe?), seu calor, sua respiração, seu abraço, que delícia! Me aninhei no seu colinho, senti aquele aconchego bom que só o seu colo tem e na sala iluminada pela TV eu adormeci feliz.


2 comentários:

Obrigada por comentar meu blog!

Seu comentário passará por moderação. Mensagens agressivas, de cunho preconceituoso ou racista não serão publicados.

Abraços!